Mais um nome de peso foi confirmado para participar do Estilo Moda Pernambuco 2019 (EMP 2019), evento de moda e conhecimento que acontece de 25 a 29 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.

O convidado será o youtuber e comerciante Felipe Leão, que trará o talk show “O futuro do comércio de moda”. O talk show acontece no sábado (27), no espaço “Arena do Conhecimento”, a partir das 19h.

Comerciante de roupas desde 2012, Leão montou lojas no varejo e no atacado, físicas e virtuais.Em 2015, lançou no YouTube o canal “Viver de Loja”, que ensina pessoas a como iniciar no comércio, como se manter no mercado perante a concorrência e diversas técnicas de como alavancar vendas no seu negócio. Hoje, o canal tem 340 mil inscritos e 2 milhões de visualizações por mês. Sua empresa presta consultoria de marketing digital para mais 60 marcas de moda.

Para saber mais sobre o EMP 2019, acompanhe as novidades no site www.estilomodapernambuco.com.br e no perfil do evento no Instagram: @estilomodapernambuco.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.